Search
Close this search box.

Email que mencionava Cristiano Ronaldo e Irina Shayk desaparece do processo Epstein

Entre os milhares de documentos do caso Jeffrey Epstein tornados públicos a 30 de janeiro, encontrava-se uma mensagem que fazia referência ao internacional português e à sua ex-namorada. Contudo, o ficheiro foi removido do portal oficial nos últimos dias.

O processo relativo a Jeffrey Epstein — o predador sexual norte-americano acusado de liderar uma vasta rede de tráfico de menores — inclui um email, datado de 7 de março de 2016, que menciona Cristiano Ronaldo e a modelo russa Irina Shayk, que mantiveram uma relação entre 2010 e 2015.

O documento em questão — registado sob o número EFTA00832412 — estava acessível na passada quinta-feira, 5 de fevereiro. No entanto, no domingo, dia 8, o ficheiro já não se encontrava disponível no portal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (justice.gov), plataforma onde o mais recente dossiê do caso foi disponibilizado para consulta pública.

Até ao momento, não foi fornecida qualquer explicação oficial para a retirada deste documento específico do repositório digital das autoridades norte-americanas.

Redação com JN.PT