Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, partilhou recentemente uma emotiva oração nas redes sociais, onde afirma estar a rezar pela “cura” do filho. A publicação, feita no Instagram a 22 de setembro, incluía várias fotografias do cantor e uma mensagem espiritual intensa, declarando liberdade, força e proteção divina sobre Justin, de 31 anos.
“Estamos sempre a torcer e a rezar por ti, Justin”, escreveu Pattie, acrescentando: “Cure todas as feridas no teu coração, mente e corpo, visíveis e invisíveis… Silencie todas as vozes que não venham de ti e deixa que a vida dele seja uma testemunha ousada do teu poder, amor e graça curadora.”
Duas semanas depois, o cantor reagiu à publicação com leveza e bom humor: “A única coisa da qual preciso curar-me é do meu dedo mindinho torcido de tanto jogar pingue-pongue.”
Embora não esteja claro a que Pattie se referia exatamente, dias antes Justin Bieber tinha partilhado uma reflexão sobre fé e fama, afirmando que “Jesus torna-se o prémio” e que o crescimento espiritual é uma resposta à graça recebida.
Atualmente, o artista está a promover o seu novo álbum, Swag II, lançado a 5 de setembro, que inclui temas como Story of God e Everything Hallelujah. O disco sucede ao primeiro volume, Swag, lançado em julho.
Casado com Hailey Baldwin Bieber, com quem tem um filho, Jack Blues, que completou um ano em agosto, Justin tem enfrentado desafios pessoais e familiares. Segundo uma fonte citada pela revista People, o casal mantém-se unido: “Acreditam verdadeiramente que são almas gémeas. Tornarem-se pais só aprofundou o vínculo — o Jack é o centro de tudo para eles.”
Redação






