Search
Close this search box.

Mulher de Julio Iglesias quebra o silêncio e manifesta apoio ao cantor

A mulher de Julio Iglesias, Miranda Rijnsburger, pronunciou-se publicamente após duas ex-funcionárias do cantor espanhol terem vindo a público acusá-lo de agressões sexuais e tráfico humano. A modelo holandesa manifestou o seu apoio ao marido, poucos dias depois de o artista ter divulgado um comunicado a negar as acusações.

Ao teu lado, sempre”, escreveu Miranda Rijnsburger numa publicação nas redes sociais onde foi partilhada a nota oficial do cantor. A mensagem foi acompanhada por um emoji em forma de coração, numa clara demonstração de apoio, tendo os comentários sido posteriormente desativados.

A manifestação surge na sequência das acusações de assédio, abuso e agressão dirigidas a Julio Iglesias, que têm marcado a atualidade mediática nos últimos dias.

Julio Iglesias nega acusações e diz estar chocado

Recorde-se que o cantor espanhol, de 82 anos, emitiu um comunicado no qual rejeita de forma categórica todas as acusações de abuso sexual, classificando-as como “falsas”. O artista afirmou ainda estar chocado com o que descreveu como “tamanha maldade” e garantiu que irá defender-se.

“Com profundo pesar respondo às acusações feitas por duas pessoas que trabalharam em minha casa. Nego veementemente ter abusado, coagido ou desrespeitado qualquer mulher. Essas acusações são absolutamente falsas e causam-me uma grande tristeza”, lê-se na nota divulgada pelo cantor.

Redação