Os serviços de emergência foram chamados, esta quinta-feira, 9 de outubro, a uma propriedade em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, após o relato de um alegado esfaqueamento. Segundo o site TMZ, o cantor Bono, dos U2, é um dos investidores do imóvel.
De acordo com o Departamento da Polícia de Los Angeles, o alerta foi dado por volta das 13h20 (hora local). As autoridades responderam de imediato e abriram uma investigação ao caso. Também o corpo de bombeiros de Los Angeles confirmou ao TMZ que enviou uma ambulância para o local após a chamada de emergência.
Até ao momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o incidente. Sabe-se apenas que a propriedade se encontra em obras e que, segundo informações recolhidas pelo TMZ, apenas trabalhadores da construção civil teriam autorização para estar no local.
Bono encontra-se atualmente fora do país e não terá tido qualquer envolvimento com o sucedido. A mesma fonte acrescenta que a casa está à venda, embora de forma privada, e que o músico irlandês é apenas um dos vários investidores no projeto.
Os representantes de Bono ainda não reagiram ao incidente, apesar de terem sido contactados por vários meios de comunicação internacionais.
Redação com agência






