Search
Close this search box.

Tráfico Humano: Jovem de 13 Anos desaparece e é encontrada abusada em Cave após contacto por redes sociais

Uma menina de 13 anos, natural do Louisiana, EUA, que desapareceu após contactar um homem online, foi encontrada viva dentro de uma caixa numa cave na casa do suspeito, a vários estados de distância.

O Sequestro e o Abuso

A criança desapareceu por volta de 20 de outubro após ter conhecido Ki-Shawn Crumity, de 26 anos, através da rede social Snapchat.

A menina terá contado às autoridades que Crumity prometeu ajudá-la a ser adotada por um adulto de confiança. A criança conseguiu chegar a Pittsburgh de autocarro, tendo-lhe sido facultada a viagem após uma escala em Geórgia.

Na sexta-feira, após uma investigação que envolveu vários agentes federais, a menina foi encontrada presa numa caixa, coberta com um lençol, na cave da casa de Crumity, no bairro de Brighton Park. A criança foi transportada para um hospital, onde foram confirmados indícios de abuso sexual.

Segundo a procuradora-geral do Louisiana, Liz Murrill, a criança foi “aliciada, explorada e depois abusada sexualmente por estranhos que a encontraram online“. A procuradora alertou que este é um exemplo dos “perigos das redes sociais e do tráfico de pessoas”.

Detenções e Acusações

Ki-Shawn Crumity foi detido na quinta-feira e enfrenta acusações graves, incluindo tráfico humano, agressão sexual, contacto ilegal com menores e corrupção de menores.

Para além de Crumity, outros dois homens foram detidos por ajudarem a transportar a menor. Ronald Smith, de 62 anos, foi preso na Geórgia, acusado de sequestro simples e de contribuir para a delinquência de um menor, por ter levado a criança até a Geórgia. Alvin Hanson, de 64 anos, foi detido em Nova Orleães pelo mesmo crime.

Redação