Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro por fortes suspeitas da prática do crime de violação, tendo como vítima a sua própria mulher. Os crimes terão ocorrido em dois dias distintos deste mês, na residência do casal, no concelho de Vagos.
De acordo com as autoridades, o suspeito já estaria referenciado por comportamentos agressivos, num quadro de episódios compatíveis com o crime de violência doméstica. Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o tribunal aplicou-lhe a medida de coação mais grave: a prisão preventiva.
Vilar: Vítima de 37 anos atingida a tiro e transportada para o hospital”
Um homem de 37 anos foi atingido a tiro numa perna, ao final da manhã de ontem, na freguesia de Vilar, em Vila do Conde. O incidente ocorreu por volta do meio-dia, mobilizando de imediato os socorros.
A vítima recebeu assistência no local pelos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, tendo sido posteriormente transportada para a unidade hospitalar da Póvoa de Varzim. Embora a GNR tenha tomado conta da ocorrência inicialmente, a investigação passou agora para a alçada da Polícia Judiciária, por se tratar de um crime cometido com arma de fogo e existirem suspeitas de natureza criminal mais grave.
Redação







